WARHOL LOVES SURF


A Billabong lança 'Warhol Surf' uma colaboração que inclui peças de vestuário e acessórios, de edição limitada, com um dos artistas mais emblemáticos do mundo: Andy Warhol.



A colaboração surge com a criação da Billabong LAB, uma nova insígnia da empresa que apoia artistas, músicos, designers, fotógrafos e ícones do surf, e a Fundação Andy Wharol para as artes visuais. A Fundação Andy Wharol é uma organização sem fins lucrativos, reconhecida como uma das principais financiadoras de arte contemporânea nos Estados Unidos.



Warhol disse uma vez: "Eu saí do útero numa prancha de surf." A linha 'Warhol Surf' mostra o fascínio, pouco conhecido, de Andy Warhol pela cultura do surf e tem raízes num desejo mútuo de desafiar a convenção - uma força motriz encontrada, tanto no trabalho de Warhol quanto na inovação dos produtos da Billabong. Esta colaboração surge como uma evolução enriquecedora para a história das parcerias da Billabong com artistas, Warhol junta-se à lista de nomes como: Bob Marley, Metallica, entre outros.



O espírito rebelde de Warhol e a atração pelo não-conformismo são agora homenageadas numa coleção que celebra os indivíduos que se recusam a ser designados por convencionais.

Todas as imagens "© / ® / ™ A Fundação Andy Warhol"

0 Reality Comments: