RAPID FIT & WELL: YES WE DID IT!


Muitos de vocês já repararam, pelas constantes fotografias fora do comum de treinos semanais, que aceitamos o desafio que a Rapid Fit & Well nos propôs e, durante um mês completo, deixamos que a equipa de profissionais que acompanham este projeto nos mostrassem o porquê de esta nova modalidade de treino ser a escolha mais adequada para quem, como nós, não tem tempo para nada!


Quando nos convidaram a experimentar o Rapid Fit & Well, temos de confessar que fomos um tanto apreensivos, não por não gostarmos da ideia de um estilo de vida saudável, com exercício à mistura mas... Simplesmente porque somos duas pessoas formatadas num horário de trabalho extenso, com pouco tempo para fazer actividades e... bem, um tanto formatadas para "fugir" destas experiências.

Duas pessoas: Tiago, que este ano já se havia comprometido a deixar entrar a actividade física na sua vida, e Ana, que fez desporto durante anos sem fim mas que não suporta a ideia de treinos em ginásios. Podiamos ter desistido ao primeiro treino, mas... A realidade é que nos divertimos imenso, treinamos todas as semanas e, até começamos a deixar que o desporto voltasse a fazer parte da nossa vida. Foram muitas as pessoas que estranharam as fotografias "saudáveis" nos nossos instagrams e facebooks e, com muita satisfação, muitas as que nos acompanharam neste desafio e também elas se juntaram ao Rapid Fit & Well.



Passamos a explicar o conceito, só para que saibam exactamente do que se trata: os treinos Rapid Fit & Well consistem num tratamento de electroestimulação muscular desenhado para, através de aceleração metabólica, aumentar a tonificação muscular, melhorar a actividade cardiovascular e reduzir gorduras, celulite e peso. Estes impulsos elétricos - que deixam qualquer um dorido após o primeiro treino, se não houver uma prática de exercício físico, e que nos fazem descobrir músculos que não fazíamos ideia que existiam no nosso corpo - fazem actuar simultaneamente cerca de 350 músculos permitindo em muito pouco tempo alcançar um consumo de calorias equivalente a um exercício tradicional.

Em 20 minutinhos apenas se termina este ritual, por isso a falta de tempo deixa de ser uma desculpa, e podem fazê-lo até duas vezes por semana, assumindo como a vossa forma de treino ou como complemento à rotina física de sempre. Todos os tratamentos são acompanhados por um profissional especializado que, para além de adequar a intensidade e alcance do tratamento a cada pessoa, ainda vos cativa e diverte quando acham que estão prestes a desistir (o nosso instragram comprova-o).


Se nós conseguimos, todos conseguem, e nós ficamos realmente fãs, pelas pessoas que nos receberam, pelos profissionais que nos treinaram sempre com o maior dos cuidados e das simpatias, mas principalmente, porque mudou a nossa mentalidade relativamente a treinos indoor e a "formas menos tradicionais" de exercitar os músculos, e acima de tudo, porque não podemos negar que os resultados foram realmente visíveis!

Atreva-se a experimentar, procure um centro perto de si ou do seu local de trabalho e tire 20 minutos do seu dia para se sentir melhor consigo e com o seu corpo!

0 Reality Comments: