MAKE LOVE NOT WALLS


Com uma imagética fotográfica forte e uma série de ações globais #maklelovenotwalls fala-nos sobre derrubar muros mentais e físicos que nos separam, e deixar que todos os lados se juntem em nome da unidade e do amor. Isto acontece num momento histórico crucial, onde ódio, muros e o medo parecem prevalecer.



A Diesel quer derrubar esses muros mostrando que um amanhã mais positivo e emocionante é sempre possível. Dedicado à diversidade e aos direitos dos indivíduos por todo o mundo, o icónico artista e fotógrafo americano David LaChapelle colabora com Formichetti para derrubar muros - literalmente - com uma plataforma de comunicação desenvolvida pela Anomaly Amsterdam.


A Diesel toma o Muro de assalto, um símbolo de separação por definição, deitando-o abaixo e criando um forte storytelling através da imagética desenvolvida em torno do mesmo: são construídos muros que são destruídos pelo tanque do amor Diesel com uma forma de coração, transformando um símbolo de separação num lugar feliz e cheio de flores, numa celebração pela liberdade e amor. Só assim podemos ser livres, sendo verdadeiros com nós próprios, livres para amarmos quem quisermos.

0 Reality Comments: