A NOVA ERA DA PEDRA


O maior evento de design de todo o mundo - o Salone - está a aproximar-se a grande velocidade ... e as novidades que vom ele vêm, também.

Hoje trazemos a primeira novidade que nos chegou: a instalação da Caesarstone, criada pelo conceituado Jaime Hayon - Stone Age Folk.






Este é o quarto ano em que esta conceituada marca, assinala a sua presença no Salone com uma colaboração com um nome conceituado do design mundial. Depois de RawEdges, Philippe Malouin e TomDixon, chega a vez do muito valenciado Jaime Hayon.

Instalada no Palazzo Serbelloni, esta instalação apresenta um conjunto de mesas de jantar, mesas de centro, painéis de parede ou aparadores, todos eles criados dentro do imaginário de máscaras africanas, palhaços e folclore europeu, mas utilizando técnologias e lógicas construtivas bastante diferentes do que o habitual no Quartzo da Ceasarstone (como são os casos das técnicas de vidrais ou de encaixes e embutimentos de madeiras ... mas desta vez aplicadas a tampos de quartzo).

É uma instalação interessante, muito curiosa e que volta a trazer a irreverência do traço de Jaime Hayon, para um território onde ele é mestre: surpreender os seus admiradores!





0 Reality Comments: