A REVOLUÇÃO DO BARBEAR


A convite da Philips fomos conhecer aquela que é a máquina que promete alterar a forma de barbear dos homens em todo o mundo. As tendências de barbear não só se alteraram nos últimos anos como também revolucionaram o mercado do cuidado pessoal masculino e o estilo dos homens. As máquinas de barbear e lâminas ainda são desenhadas para o barbear diário e baseiam-se desde há décadas na mesma tecnologia. Mas tudo vai mudar, porque acaba de chegar algo inovador e revolucionário - Philips OneBlade.



OneBlade, o primeiro aparelho concebido a pensar no homem atual, visto que já não será necessário utilizar vários aparelhos e seguir diferentes etapas. Com OneBlade, é possível aparar, definir e barbear qualquer comprimento de barba com total facilidade e comodidade, não criando nenhum desconforto ou irritação própria dos produtos até agora existentes, algo que não era concebível a uma lâmina de barbar a seco.



A Philips OneBlade apresenta uma tecnologia inovadora e exclusiva, com rápidas lâminas que se movimentam 200 vezes por segundo com um sistema de proteção dupla que mantém a pele livre de cortes e irritações. O sistema de dupla proteção consiste num revestimento deslizante que permite que a lâmina deslize suavemente na pele enquanto as pontas arredondadas não a deixam irritada.


As lâminas estão desenhadas para apresentar um rendimento óptimo e duradouro, sendo apenas necessário substituir a lâmina de quatro em quatro meses 1 , de forma rápida e simples. Para quem procura ir mais além e é mais perfecionista com o seu estilo, deve experimentar o modelo OneBlade Pro, que inclui um aparador de precisão até 14 posições, proporciona até 90 minutos de utilização e dispõe da opção de carga rápida. Em 5 minutos está pronta a ser utilizada.

0 Reality Comments: