SIMPLICIDADE CONTEMPORÂNEA



A italiana Alessi apresenta "Nomu", uma coleção desenhado por Naoto Fukasawa. A colaboração com o designer industrial japonês acrescenta um estilo contemporâneo, beleza tradicional e desenho minimalista ao bule "Cha" de 2014. Como parte da gama, "Nomu", que é japonês para bebida, apresenta o jarro "Caraffa" e o sempre transportável "Thermos".



Com simplicidade minimalista e formas limpas, o aço desempenha um papel fundamental como material da gama Alessi. Criando reflexões lineares com os seus arredores, o design elegante do jarro "Caraffa" é perfeito para vários ambientes domésticos e profissionais. A sua forma em aço inoxidável duplo sem uma câmara de ar garante maior isolamento térmico e torna-o adequado tanto para bebidas quentes e frias.



Continuando o limpo estilo contemporâneo e geométrico, a garrafa "Thermos" de Naoto Fukasawa é definida pela sua silhueta simples e elementar. Projetada para viagens ou vida no escritório, a tampa transforma-se num copo prático onde a bebida quente ou fria pode ser apreciada uma vez derramado através do bico de estilo push. Novamente, o produto também é fabricado com uma parede dupla de aço inoxidável para assegurar que o conteúdo é mantido a uma temperatura constante.

Imagens de Matteo Imbriani

0 Reality Comments: