PEPE JEANS SPRING


Nesta temporada, a Pepe Jeans London está a fazer uma viagem como uma experiência através da vida, e do guarda-roupa, e que se desenrola através de três das suas grandes coleções cápsulas em particular: Portobello, Blue Soul e W11.



Inspirado pela forma como jovens adultos misturam e combinam com o seu guarda-roupa, a coleção de Portobello leva as peças masculinas de volta aos dias da universidade através dos bombers do tipo colegial e dos estilos gráficos do monograma, sempre nas cores clássicas britânicas: vermelho, branco e azul. Nas peças femininas, uma vibrante paleta de cores arco-íris define a cena para peças que são urbanas numa abordagem estética, fácil de usar, confortável e que gritam atitude e estilo. T-shirts gráficas com slogans, denim e impressões tropicais fazem as delícias desta cápsula.



Blue Soul, ancorada na autenticidade e antiquíssimas técnicas e tratamentos do denim. As calças variam do denim estruturado aos chinos, as camisas têm uma sensação leve e prática, com riscas, jacquards intrincados e dobbys. Entre os destaques estão as peças de jersey usando técnicas artesanais. Para as meninas, incluem-se a natureza, o oceano e as viagens como inspiração. Bordados e tecidos vintage, tie-dye, azul tingido, batik e retalhos.



E por fim, a W11, que encontra as suas sugestões de estilo nas Índias Ocidentais, combinando referências do seu passado colonial britânico com a sensualidade existente da região: uma mistura de terra e cores vibrantes, frutas tropicais, pássaros e florestas exuberantes. As peças com estampas tropicais, shorts e camisas em tie-dye.

0 Reality Comments: