OUSE VIVER NUMA KOTI


Por ocasião dos 100 anos de independência da Finlândia, o edifício do Instituto Finlandês da Cultura em Paris foi transformado em hotel. Desenhado por Linda Bergroth, o KOTI, que significa "casa" em finlandês, celebra a experiência compartilhada de uma festa do pijama numa casa de verão finlandesa.



A instalação pop-up é composta por seis casas disponíveis para reservar em Airbnb por 100 dias, de janeiro até maio de 2017. Com o luxo da simplicidade em mente, o projeto leva em consideração o significado da casa e o valor de compartilhar novas experiências.



Totalmente equipada com uma seleção escolhida a dedo de designers finlandeses emergentes, o KOTI foi especialmente criado para convidar os 12 convidados a mergulhar na cultura nórdica. Como as pessoas finlandesas fazem nas suas próprias casas, os hóspedes devem remover os seus sapatos ao entrar. A experiência tende a ser bastante íntima com os outros hóspedes porque as casas não são à prova de som. Isto significa que todo o ruído pode ser ouvido em torno do espaço e dentro das cabines.



Na parte da manhã, um pequeno-almoço finlandês é servido ao longo de uma mesa de madeira comum, completo com café e especialidades tradicionais, como pão de centeio, manteiga salgada e bagas secas.

0 Reality Comments: