ESPECIAL ÓSCARES 2017 - PASSADEIRA VERMELHA


A noite dos Oscars é sempre um momento de grande produção e glamour, mas este ano os visuais não foram muito surpreendentes, deixando espaço para uma ou outra surpresa entre as senhoras, mas uma simplicidade fora do comum tornou esta red carpet num momento que não era o expectável.

 


Os brancos e dourados foram reis e senhoras da noite dos óscares, em que as cores ousadas não encheram os olhos de quem acompanhou esta noite de entrega de óscares. A começar pelos brancos: Naomie Harris (Calvin Klein), Priyanka Chopra (Ralph & Russo), Chrissy Teigen (Zuhair Murad Couture) e Karlie Kloss (Stella McCartney) escolheram vestidos de cortes simples, mas simplesmente arrasadores.


 


Nos dourados, em jeito de estatueta, Charlize Theron (Christian Dior Couture) é já uma presença assídua nesta escolha de tom, Emma Stone (Givenchy Haute Couture) deslumbrou e ganha também o óscar, Dakota Johnson (Gucci), Jessica Biel (Kaufman Franco) e Halle Berry (Atelier Versace Couture) não ficaram atrás!



Com o preto que nunca compromete, as escolhas em termos de vestidos eram imensas, mas nem todas elegantes ou apropriadas. Brie Larson (Oscar de la Renta) foi das mais elegantes neste tom, Kirsten Dunst (Christian Dior Couture) optou por uma peça mais clássica e Salma Hayek (Alexander McQueen) deixou que a renda lhe apimenta-se o visual.



As cores, como já referido não foram muitas, mas Viola Davis (Armani) esteve simplesmente deslumbrante no seu vestido vermelho, Taraji P. Henson (Alberta Ferretti) escolheu um azul escuro que lhe assentava na perfeição, Scarlett Johansson (Alaïa) escolheu os tons de rosa, num modelo que se tornou contorverso nas redes sociais, havendo quem ame e quem odeie e Leslie Mann (Zac Posen) desfilou em tons de amarelo.

 


No que toca aos visuais masculinos, a elegância de um homem de smoking é quase indiscutível, e nesta passadeira o preto e o branco são por norma a escolha de quase todos os convidados. Destacamos assim Mahershala Ali (Ermenegildo Zegna Couture), Dev Patel (Burberry), Justin Timberlake (Tom Ford) e Ryan Gosling (Gucci).

Por hoje ainda trazemos mais novidades, conheça os looks da after party, e saiba tudo sobre a estatueta dourada que tão feliz faz quem para casa a leva!

0 Reality Comments: