ESPECIAL ÓSCARES 2017 - A AFTER PARTY


Dos vestidos da passadeira vermelha já falamos, e também já assumimos que, da nossa parte, não foram fascinantes, mas tudo isso se altera quando, como curiosos que somos, vamos tentar perceber o que estas celebridades escolheram para deslumbrar na after party da Vanity Fair.



Entre muitas caras que não vimos desfilar na passadeira, tão pouco vimos presentes na cerimónia, aparentemente é na festa que realmente importa mostrar o bom gosto na escolha da vestimenta. Os vestidos tornaram-se maioritariamente mais sensuais, as cores continuaram sem ser uma escolha, mas entre pretos e brilhos, perdemos a conta à quantidade de vestidos merecedores de uma estatueta.




Os decotes foram revelados, as silhuetas muito acentuadas e os detalhes eram mais que muitos e marcantes. Entre penas e bordados, a ombros evidenciados e as transparências a que este ano tanto nos habituou, os vestidos da after party são realmente muito diferentes dos que visitaram a sala da cerimónia.




Mais tarde, saiba mais sobre a história da estatueta mais cobiçada da indústria cinematográfica, que fecha este especial de Óscares de 2017.

0 Reality Comments: