UTERQÜE ART ESSAYS


Já tínhamos anunciado anteriormente que a Uterqüe havia mudado a sua imagem, tornando-se representante e aliada da criação artística contemporânea. E hoje, o que lhe trazemos é a prova de que, não apenas nas lojas, a transformação desta imagem é real e em tudo genial!



Tudo na Uterqüe respira arte e estas imagens falam por si. A coleção, essa não precisa que falem por ela, é genial em termos de cortes, cores e qualidade de materiais, na inovação e na apresentação, mostrando que muita coisa mudou na marca mas nunca aquilo que a fez apaixonar os seus consumidores!



As imagens, de autoria do artista Pablo Thecuadro, mostram uma coleção repleta de peças que foram pensadas com as mesmas exigências de uma obra arquitectónica, onde a moda é vista como algo onde se vive, onde nos sentimos confortáveis e onde a nossa personalidade e carácter eve estar visível.



As inspirações, essas remetem aos grandes nomes de Frank Lloyd Wright e Charles Rennie Mackintosh com uma mistura de países exóticos, cidades e natureza que se reproduzem em cores plásticas, vibrantes ou em tons pastel, que independentemente da sua força cromática, marcam uma posição como ninguém.



Uma coleção inspiradora, para começar 2017 com a melhor das inspirações e harmonias!

0 Reality Comments: