O PODER DA MADEIRA


Servindo como uma extensão para a já existente habitação de um guarda de caça, esta habitação de dois andares na Inglaterra rural foi envolta com madeira inclinada. Concebida e construída pelo designer de móveis Tom Raffield, a área está localizada em seis hectares de bosques antigos perto da cidade Cornish, em Helston.



A empresa de Raffield é conhecida por usar uma forma pioneira de curvar a vapor, para transoformar itens trabalhados à mão em móveis e obras de arte escultóricas. Juntamente com sua esposa Danielle, Tom Raffield comprou a propriedade há cinco anos com vista a construir uma casa de família de sonho. A residência é uma abordagem arquitetónica do casal, com madeira trabalhada a vapor e mobiliário iluminado, com sustentabilidade da madeira colhida da floresta circundante.



A extensão revestida de madeira procura misturar-se com a paisagem circundante com uma paleta natural de materiais que irão amadurecer ao longo do tempo. A estrutura está escondida atrás da casa de campo original e suas dependências, que foram totalmente restauradas. O projeto levou dois anos para ser concluído.



Muitos itens de mobiliário encontrados dentro da casa, incluindo a cadeira suspensa Amble, a luz Kern e a tela Gwelsen, estão disponíveis como parte da última coleção do Raffield.

0 Reality Comments: