NOWHERE... CAN BE SOMEWHERE


Com a premissa de que o “nada” se pode transformar em tudo e que, em cada momento, cabe uma imensidão de possibilidades, a Parfois apresenta uma coleção que vive, sobretudo, da inspiração nos
motivos da natureza, onde os looks minimalistas e românticos convivem lado a lado.



Protagonizada pela modelo italiana Chiara Celsie e através da lente do fotógrafo argentino Rodrigo Carmuega, a piscina vazia que serve como pano de fundo simboliza o "nada". Marcada por motivos da natureza com influência selvagem e botânica, como tigres, flores ou pássaros, esta colecção nasceu, sobretudo, na inspiração nos anos 50, 60 e 70, com cores fortes, néons, denim e o vichy em destaque.



Color blocking, tons terra e cores vibrantes compõe uma paleta que nos transporta, de imediato, para os dias quentes de verão. Uma coleção que se destaca pelo uso diversificado de materiais e detalhes, como a ganga, patchwork, metalizados, bordados de inspiração animal, rendas e acolchoados, em contraste com materiais veranis e naturais, como a palha, ráfia ou entrançados.



Porque em cada lugar, pessoa ou momento a magia pode acontecer e o insignificante pode transformar-se no extraordinário.

0 Reality Comments: