NESPRESSO SELECTION VINTAGE 2014


A Nespresso apresenta o Selection Vintage 2014, o seu primeiro café envelhecido! Um grão de qualidade excecional e um processo de envelhecimento único e inovador são a combinação perfeita que permite enaltecer ainda mais as notas aromáticas deste café e apresentar, o primeiro café envelhecido da Nespresso.

Trata-se da mais recente Edição Limitada da Nespresso, onde o café, à semelhança do que é feito com os vinhos, queijos, carnes e vinagres, foi envelhecido para um resultado vintage único, rico, suave e aveludado. O café envelhecido é um café especial e muito procurado que foi deliberadamente envelhecido ao longo de vários anos, permitindo-lhe desenvolver novas dimensões sensoriais ao longo do tempo.


Feito a partir de Arábica fresco proveniente da Colômbia, Selection Vintage 2014 foi colhido há três anos, tendo sido meticulosamente envelhecido, resultando num aroma complexo com suaves notas amadeiradas e frutadas e uma textura suave. Estará disponível, por um período limitado de tempo, nas Boutiques Nespresso.

0 Reality Comments: