LET'S JUISIR


"Juisir", a máquina de sumos de prensagem a frio, é um novo dispositivo que permite aos utilizadores fazerem bebidas deliciosas, refrescantes e densas em nutrientes sem ter que lidar com a limpeza. O dispositivo é ideal para aqueles que procuram desfrutar de uma bebida recém-espremida ao toque de um botão. Os exclusivos sacos de plástico descartáveis ​​ou recicláveis são recursos especiais de design para ajudar os utilizadores a evitar o contato direto com frutas e legumes, como forma de garantir higiene e segurança. São também eles os responsáveis pela não necessidade de limpeza.




A Juisir oferece dois tipos de sacos de sumos, de uso único ou uso múltiplo, que são feitos de materiais biodegradáveis ​​ou recicláveis. Pique a fruta e os vegetais, coloque no saco cerca de 300g a 350 g , carregue no botão e voilá, sumo fresco e repleto de nutrientes, e nada de limpexas aborrecidas! Há um contacto mínimo com o ar e calor produzido durante o processo de sumo de prensa fria que ajuda a reduzir a oxidação e decomposição dos nutrientes. Visto como uma das melhores e mais fáceis soluções para beber sumos frescos, este método complementa a nutrição para a saúde ideal e um impulso de energia.



A limpeza de espremedores tradicionais representa cerca de 200 litros de água para um exercício de apenas 20 minutos. Como esta máquina não requer limpeza após cada utilização, não está apenas a economizar tempo e esforço, mas também a ajudar a economizar água e cuidar do meio ambiente. Os sacos internos de ambos os sacos de sumos de uso único e múltiplo são feitos de algodão 100% natural, que são biodegradáveis ​​e renováveis, tal como as partes exteriores da máquina que, também elas, são recicláveis.

0 Reality Comments: