UM AMBIENTE DE TRABALHO COOL


O ACTIU "Coll Working" apresenta uma nova filosofia da empresa de mobiliário, de Alicante, no bem-estar e produtividade. Visando o alinhamento com as demandas de espaços de trabalho modernos, a sua nova maneira de pensar reflete-se em escritórios redefinidos, mais comunicativos, tecnológicos e emocionais.

Projetado por Ramos & Bassols, o ACTIU "Long Nomada" é uma gama de sofás e poltronas que fazem parte de uma estrutura robusta que liga uma série de módulos de escritório num só espaço. Pode ser colectivo ou independente, e pode ver-lhe adicionado uma mesa de escritório de gestão, soluções de armazenamento, como estantes e painéis de insonorização. O mobiliário versátil oferece um forte estilo minimalista e elegante, mas funciona como mini-arquitectura, criando múltiplas áreas dentro de um espaço.


Oferecendo várias opções de configuração, a mesa "Twist" concede ao escritório agilidade, ritmo, frescura e flexibilidade. Com uma estrutura de alumínio sólido e uma estrutura central, o sistema permite a possibilidade de até três estações de trabalho, a serem criadas numa construção de três pernas únicas. As suas bancadas em forma de trapézio, que estão disponíveis em alturas padrão ou alto, torna-a adequada tanto para uso individual como para reuniões em grupo e apresentações.


A marca apresenta cinco gamas de produtos que estão focados na ergonomia, flexibilidade e versatilidade, necessários para o bem-estar de todo e cada trabalhador. Estes incluem a "EFIT" e a "TNK Flex", cadeiras de escritório projetadas pela Alegre Design, e o "Bend", uma série de assentos modulares criados pela Stone Design.


Com base em estudos de eficiência conclusivos, seus espaços de trabalho são projetados de acordo com quatro tendências: concentração, colaboração, sociabilidade e ensinamento. Usando este processo e compreendendo as necessidades dos clientes, a marca espanhola de design pode usar esta filosofia, a fim de projetar a solução de escritório ideal para um determinado espaço.


Concebida como uma cadeira versátil para a geração dos milennials e para os novos caminhos de ambiente de trabalho, a ACTIU apresenta a "EFIT", a cadeira de escritório criada pela Alegre Design. As características de personalização das gerações mais jovens, optando por permitir mais dinâmica, flexibilidade e uso criativo. Com foco na saúde por meio de conforto e ergonomia, o mobiliário tem um encosto flexível e respirável que melhora o sistema lombar dinâmico. Além disso, as suas duas alturas de costas, o sistema de auto-pesagem e a seção lombar, são todos concebidos para oferecer o máximo de conforto para o trabalhador.



O banco "Bend" da ACTIU oferece mais liberdade no espaço de trabalho com um conjunto de assentos macios elásticos. Reflectindo os meandros de um rio, as curvas do sistema modular criam áreas de repouso que se adaptam aos diferentes utilizadores e às suas muitas exigências. Com variadas profundidades, os bancos são capazes de gerar uma capacidade quase infinita de personalização.

0 Reality Comments: