OH OH OH... MERRY X-MAS EVERYONE!


Hoje, e porque amanhã já é véspera de Natal, aproveitamos este raro momento antes de toda a correria inerente a estes dias para fazer algo de muito importante: entregar os nosso desejos de um Feliz Natal a todos aqueles que nos seguem.

Nesta época em que, mais do que em todos os outros dias, se celebra a família e a partilha dos bons momentos com aqueles que nos são mais importantes, aqui no And This Is Reality, não podíamos deixar de parte aqueles a quem dedicamos todos os dias uma parte de nós, do nosso tempo e da nossa dedicação. Mais do que um prazer que é muito nosso, o desenvolver e crescer deste projeto é algo que fazemos para todos os que nos acompanham e que vivem connosco as muitas aventuras durante todo o ano!

E, com o ano de 2016 a terminar, para 2017 prometemos estar por cá, com novidades diárias das mais variadas áreas do lifestyle, com uma nova viagem anual, com festas e festivais, pois só assim poderemos querer que 2017 seja tão bom ou melhor do que este ano que vemos terminar já com alguma nostalgia no coração.

Assim pensamos em vocês e desejamos a todos e às respetivas famílias e amigos um Feliz Natal!

0 Reality Comments: