MINE, CADA UM COM O SEU!


A Specialwaves é uma nova marca de instrumentos musicais com o objetivo de dar a DJ, produtores e músicos algo de novo, original, customizável e atualizável. O "Mine" é projetado para pessoas que estão à procura de um produto altamente personalizável, expansível e reconfigurável.



Um controlador midi modular composto por um processo adequado para acomodar os módulos de interfaces electrónicos únicos, a fim de oferecer a máxima flexibilidade na criação da sua configuração. Os módulos podem ser inseridos ou removidos, muito ao jeito de uma brincadeira com legos, possibilitando assim a criação de um grande número de configurações possíveis.



Cada módulo é feito com um corpo de material polimérico que protege o cobre e os componentes electrónicos. O módulo pode ser ligado à placa, através de pequenos conectores, que permitem a transferência de informações entre os módulos de interface individuais e a placa-mãe.



Atualmente duas versões estão disponíveis: o "Mine", que consiste de uma matriz 8x8 com a inserção máxima de 64 móduços,  e o "Mine S" com uma matriz 8 × 4 e pode acomodar até 32 módulos. Uma porta USB padrão permite aos utilizadores ligar o controlador ao PC / Mac e isso também é usado para alimentar o controlador.

0 Reality Comments: