MERRY X-MAS WITH LAND ROVER


Com a ajuda de arquitetos especialistas dinamarqueses LUMO, a Land Rover construiu uma cabine de Natal aconchegante adequada a dois adultos. Nesta cabine pode dormir confortavelmente, mesmo no Pólo Norte, a baixas, muito baixas temperaturas.



A estrutura de 3,5 m² dobra-se para caber na traseira de 1.698 litros do veículo Land Rover, indo consigo para todo o lado, garantindo sempre que terá dormida garantida. Além disso, para completar a fuga de Natal, o carro ainda tem espaço para decorações festivas e acessórios, como ornamentos de árvores e luzes, bem como cenouras para a rena do Pai Natal.



Antes de trabalhar com a LUMO, os engenheiros Land rover construíram um modelo virtual da cabine, a fim de obter o máximo de cada milímetro de espaço disponível. Depois, os arquitetos dinamarqueses foram capazes de construir uma cabine de materiais sustentáveis, dando-lhe um impacto mínimo no ambiente. Descansanda em suportes de madeira que combinam com a altura de passeio do carro (212mm), a cabine compartilha várias outras características com o veículo, incluindo o assento traseiro opcional no convés e a abertura de porta horizontal larga.


A estrutura de fuga é completada com carregadores solares no seu telhado, aparelhos elétricos capazes de ser conectados à tomada de 12V do carro quando a luz solar já não existe, e claro, margem para sonhos variados e experiências certamente inesquecíveis!

0 Reality Comments: