MEET LOTTO LEGGENDA


É o equilíbrio entre a moda e o ADN desportivo da Lotto que faz nascer a Lotto Leggenda. Uma linha de ténis que combina o vintage com as maiores tendências e a tradição da Lotto, com a inovação tecnológica. O resultado é uma coleção exclusiva, única e desejada por todos os que respiram moda.


A coleção de outono/inverno 2016/2017, Lotto Leggenda, prima pelo uso da camurça e da pele, combinados por vezes com o nylon, e pelo domínio dos verdes, dos azuis e dos encarnados, sempre equilibrados com a sobriedade do preto e do branco. Os materiais de qualidade são enaltecidos pelas tecnologias incríveis a que os ténis recorrem para garantir que não só calça o estilo, como calça também o conforto e o bem-estar.


Disponível apenas nos espaços mais exclusivos, a Lotto Leggenda é pensada para um público exigente. Um público que não se contenta com o mediano e que exige a qualidade máxima,
um público que não quer ser igual a todos e que sabe a importância de se sentir único, um público que é a verdadeira personificação da moda, da exclusividade e do estilo.

0 Reality Comments: