ESTIMADOS PASSAGEIROS: O CAFÉ


A máquina de café The Aviatore Veloce "Superjet 100" é estritamente limitada a 100 unidades, tal como o nome sugere. Semelhante à máquina de café expresso "V12" também produzida pela Superveloce, estas obras de arte high-end, funcionais e mecânicas são produzidas com materiais de alta tecnologia, excelência e artesanato.



Influenciada por um protótipo de motor de um jato militar, a "Superjet 100" é solidamente composta de liga de alumínio, aço inoxidável e bronze de alumínio. Preparar o café com esta máquina é fácil: deslizar a turbina aberta, adicionar água e um pouco de café moído (ou chá), e fecahá-la. Pode fazer chá ou café graças ao seu sistema de alta pressão, e pode funcionar nos modos de alimentação de 110-120V ou 220-240V.
 


Criado pelo designer e engenheiro mecânico multidisciplinar Paolo Mastroguiseppe, a máquina de café é um exemplo dos seus projetos atraentes e funcionais na melhor tradição italiana. A sua atitude avant-garde e sua aproximação original ao projeto fazem das suas peças artigos originais de colecionador.

0 Reality Comments: