EDEN: A MOTO DO FUTURO


Já faz algum tempo desde o último lançamento da Bandit9, mas a Eden vem agora mostrar que as grandes mentes não estão paradas por muito e que quando lançam, é para ser marcante. Esta última criação senta-se confortavelmente entre as disciplinas da escultura e do design de motos. Baseado numa Honda  "Supersport" 1967, a "Eden" foi reconstruída e redesenhada a partir do zero para se adequar ao conceito de futuro.



A tampa do tanque de mármore preto é requintada, trazendo um novo nível de luxo e estilo às motos. O mármore preto é envolto numa moldura escovada com bordas serrilhadas. Depois de meses de experiências com diferentes misturas de cobre, bronze e prata, finalmente uma sofisticada cor de champagne ouro, assumiu a liderança neste modelo que está tão repleto de detalhes elegantes e surpreendentes, uma cor inspirada por esculturas de Brancusi, que foi trabalhada a partir de aço leve e polida para um acabamento de vidro perfeito.



Um farol de grandes dimensões tirado de um Wrangler, é outra das grandes surpresas, feito de uma série de formas de metal de escultura realizada em conjunto com uma guarnição de ouro champagne. Para completar a experiência de luxo, o assento costurado à mão é coberto por couro de bezerro italiano tingido num marrom conhaque.



A "Eden" foi concebida para aqueles que, como a Bandit9, esperam muito mais de uma moto. Uma moto totalmente funcional capaz de velocidades de estrada e perfeito para viagens no interior da cidade, é muito mais do que uma ferramenta de passageiros, é uma licença para sonhar.

Fotografias por Jeremy Wong.

0 Reality Comments: