A NEW KIND OF WI-FI POD


Projetado pela Branch Creative em parceria com a Plume, os lustrosos e inteligentes "Plume Pods" vão redefinir a forma como as pessoas se aproximam de seu wi-fi.



Apresentando uma forma escultural como uma jóia, os "Pods" são essencialmente a parte chave de um sistema wi-fi que pode aumentar o sinal, a velocidade e a cobertura em toda a casa. Ao longo de todo o processo de design, a Branch Creative centrou-se no utilizador, O objetivo do "Plume Pod" é simplificar a experiência do usuário, Sem botões externos, telas ou aberturas no corpo dos dispositivos, as pessoas sabem que podem simplesmente conectá-los, iniciar o aplicativo e eles estão conectados. 


Enquanto que a maioria dos sistemas wi-fi normais não são os mais atraentes e estão escondidos da vista, os "Plume Pods" são projetados para serem percebidos como uma pequena jóia na parede, com materiais e acabamentos que trazem elegância.


Os subtis mas sofisticados "Plume Podes" são conectados a uma tomada de parede em cada sala da casa, enquanto a "Plume Cloud" gere a rede, monitorizando-a e aos dispositivos conectados.

0 Reality Comments: