PELCOR ORGANIC COFFEE


A Pelcor e a Delta Cafés juntaram-se para lançar uma edição especial de café orgânico. A união inusitada destas duas marcas portuguesas surgiu para proporcionar um produto inovador e simultaneamente consciente, para os amantes do café.


Para além de um aroma extraordinário, este produto alia sustentabilidade, responsabilidade social e ambiental - palavras-chave do vocabulário destas duas marcas de prestigio nacional. Organic é um blend criado através da mistura dos aromáticos Arábica da América Latina com os intensos Robusta africanos. Como o próprio nome indica, é um produto orgânico, mas é ainda mais do que isso. É uma bebida sedutora, apaixonante e equilibrada, pelo compromisso com a natureza.


Esta parceria apresenta-se em dois formatos de embalagem distintos, envolvidos em pele de cortiça com personalização Pelcor.  Está disponível para venda, uma lata para colecionadores e um pacote de fecho hermético, com 250g/cada, sendo o café torrado e de moagem universal. Este lançamento é a primeira de várias novidades originais, recentemente prometidas pela marca.

0 Reality Comments: