A NEW KIND OF KITCHEN


A marca sérvia Dsignedby encontrou espaço para todos os aparelhos necessários para cozinhar nesta ilha de cozinha de madeira com economia de espaço. A Kitch'T foi projetada com os jovens em mente, com pequenos armazenamentos e esconderijos na mesa em forma de T, que é composta de uma armação de metal e uma bancada de Corian.



Com o objetivo de criar uma cozinha adequada para vida moderna, a Dsignedby criou uma unidade de economia de espaço que pode ser facilmente deslocada e transportada. Uma peça all-in-one, a Kitch'T é fácil de mover de apartamento em apartamento, e é facilmente adaptável de acordo com as suas necessidades, dimensões do espaço em que é colocada, etc. Como tudo é montado por baixo da bancada, é eliminadada a necessidade de espaço do armário superior.


A placa de cozinhar e o lava loiça de estilo industrial estão localizados de um lado para que o resto do espaços possa ser utilizado para sentar e relaxar. As portas de carvalho maciço não têm puxador e em vez disso são abertas por um mecanismo de push. Os aparelhos, incluindo um frigorífico mini-bar, estão escondidos no interior.


E como não podia deixar de ser na geração de hoje, um carregador de telefone está embutido na superfície da mesa, bem como as tomadas eléctricas e de USB.

0 Reality Comments: