A NUVEM QUE NÃO AMEAÇA CHUVA!


O estúdio de Richard Clarkson Richard e a Crealev colaboraram na criação de uma nuvem de tempestade que levita, que funciona como uma coluna bluetooth. Além de um incrível objecto de docração, esta nuvem garante que todos os sons que dela saírem, serão sempre mais dos que assustadores trovões, a não ser que o utilizador goste desse gênero musical.



A esponja em forma de nuvem paira autonomamente acima de uma base oval reflexiva, que é incorporada com componentes magnéticas que permitem que a nuvem flutue a 1-2 polegadas da sua superfície. Enquanto a própria base deve permanecer conectada, uma bateria recarregável de íon de lítio alimenta a nuvem e permite uma levitação completamente sem fios e sem obstruções durante o uso.




A "Making Weather" combina a tecnologia de levitação inovadora da Crealev com a forma e a função do produto, a nuvem, de Richard Clarkson, criando um dispositivo de casa que é prático e divertido. A coluna e o bluetooth embutidos, o som e as luzes LED reativas transmitem uma experiência atmosférica realista semelhante a uma tempestade.

Esta coluna promete fazer muitos felizes, e quem sabe, com a dança certa, não faça também chover!

0 Reality Comments: