VALENCIA LOUNGE HOTEL


A premidada consultoria criativa Masquespacio apresenta o seu mais recente projeto de design de interiores, localizado na parte antiga da cidade de Valência, Espanha. De seu nome "Valencia Lounge Hostel", distribuem-se nestes mais de 236 metros quadrados, onze quartos que destacam a herança deste espaço, e a forma como tenta dar um sentimento "caseiro"a quem o visita, a fim de dar aos hóspedes uma estadia confortável.



A intervenção realizada pela Masquespacio no "Valencia Lounge Hostel" começa com um estudo do estado anterior da construção do projeto, contendo elementos típicos das casas de Valência do século 20. Isso inclui as telhas de cimento vintage e tectos decorados com moldes de gesso que foram mantidos sem modificações.



Por outro lado, o objetivo do projeto era converter o albergue num espaço mais contemporâneo, com uma espécie de "aconchego caseiro", acrescentando elementos decorativos que poderia chamar a atenção dos diferentes clientes e do seu estilo de vida. Por isso, cada quarto foi projetado com um olhar diferente, que pode adaptar-se à personalidade de cada hóspede. Assim podemos reconhecer um espaço para os fãs de surf, música ou tendência étnica.



Outro aspecto a destacar é o uso de padrões gráficos através ao longo de todo o projeto, também criado pelo estúdio. Com a finalidade de expor uma grande identidade personalizada para o projeto, todas as lâmpadas, mesas e elementos decorativos foram desenhados exclusivamente pela Masqueespacio, com exceção das cadeiras e poltronas.


O projeto está concluído, o espaço é sem dúvida curioso e repleto de boas surpresas, resta agora a todos os curiosos darem lá um salto e encontrar o quarto que mais se identifica com a sua forma de estar e viver!

0 Reality Comments: