CITRÖEN CXPERIENCE CONCEPT


A Citröen está diferente e quer mostrá-lo nos seus modelos mais arrojados, mostrar que está arrojadamente diferente. O Citroën Cxperience Concept é mais um passo nesse sentido. Este protótipo assume as formas de um modelo de luxo, que pretende demonstrar que é possível aplicar linguagem estética a uma berlina de luxo.



Mede 4,85 metros de comprimento, 2 metros de largura e 1,37 metro de altura, aposta numa largura entre-eixos de 3 metros para reforçar o seu aspeto longo e fluído, e as suas linhas contam com faróis triplos de LEDS e rodas de 22″. Inspirado pelos temas “arquitetura, decoração e mobiliário”, o interior é uma fusão de design minimalista, materiais de alta qualidade e tecnologia de ponta.



Os assentos são estofados com tecido de malha amarela e possuem encostos que imitam madeira. No lugar dos retrovisores, surgem câmaras. Quanto à motorização, o Citroën Cxperience Concept recorre a uma solução híbrida, composto por um motor a gasolina em associação com um motor elétrico que produz entre 250 e 300 cv de potência.

0 Reality Comments: