TINGEST 2016 COLLECTION


Durante o Festival de Design de Londres 2016, a Tingest irá apresentar a sua nova coleção, como parte do pavilhão de design sueco. A marca escandinava presta homenagem à sua herança, de fabricação da maioria dos itens na Suécia, com artesãos cuidadosamente selecionados e com base no projeto e compromisso.


Os materiais naturais, a sustentabilidade e a ecologia são uma visão de longa data para a marca de criação e fabricação de itens de decoração para casa exclusivos por excelência em design, artesanato fino e fabricação local na Suécia.


A coleção da Tingest para 2016 é composta pela gama "DIMMA", com uma cadeira, um banquinho e uma mesa. A cadeira referencia a icônica cadeira bistro "Thonet", agindo como uma variante contemporânea, feita de aço com revestimento em pó, a sua superfície de assento parece flutuar acima do quadro.



O banco foi motivado pelos bancos encontrados em pubs britânicos, que, em vez de ser estofado, foi iluminado com o aço revestido de pó. A mesa, também feita do mesmo material, tem uma dinâmica que pode ser percebida graças à luz de espera, o ar e a água, que podem passar através das suas pergurações no tampo.

0 Reality Comments: