GANGAS 3D BY G-STAR



A G-Star RAW continua a desenvolver a criação de Ganga 3D para a coleção de Outono/Inverno 2016, disponibilizando novas e atualizadas calças de ganga que prosseguem a ultrapassar os limites da inovação da ganga.



O novo modelo de calças de ganga para homem 5620 Motion, é uma reinvenção das G-Star Elwood. Este híbrido entre calças de ganga ,uniformes tradicionais e calças biker será lançado no decorrer do 20º aniversário das G-Star Elwood (as Calças de Ganga 3D originais). O seu design ergonómico e formato acentuado é fabricado com ganga Oxford, com joelheiras 3D reforçadas, canelados integrados e segmentos extensíveis.


Para as mulheres ocupadas, estão de volta as 5620 G-Star Elwood Pouch. Uma variante do modelo clássico G-Star Elwood com um bolso adicional à frente para maior funcionalidade. Está atualmente disponível em pele de carneiro Mazarine e também no estilo clássico de calças e saias de ganga.



E para terminar temos uma nova coleção de vestuário de ganga criada pelo designer original das G-Star Elwood, Pierre Morisset intitulada The Dadin 3D. Criado por Morriset no Atelier de Amesterdão, o vestuário Dadin 3D comemora a roupa de trabalho clássica com calças com suspensórios, calções e saias - todos feito
s de raw denim.

0 Reality Comments: