FUJIFILM SELFIE GENERATION


A Fujifilm anunciou que vai lançar, já em setembrom, a Fujifilm X-A3, a mais recente camâra foi projetada para tirar auto-retratos, ou as tão aclamadas "selfies". Com um corpo compacto, leve e robusto, esta é uma câmara que se junta à "X-series", oferecendo, como as restantes da gama, uma excelente qualidade de imagem com tecnologia de reprodução de cor FujiFilm.


Para permitir auto-retratos simples, a câmara possui uma tela de LCD que pode inclinar a 180 graus sem ser bloqueada pela câmara, ajudando assim a manter a visibilidade a 100%. Outras características como o foco automático de detecção de olho e o novo modo intensificador de retrato, que inclui a opção para clarear o tom de pele, fazem desta máquina, uma must-have da geração Selfie.


A X-A3 combina um sensor APS-C de 24,2 megapixels recém-desenvolvido com o motor de processamento de imagem, para atingir a qualidade de foto da Fujifilm . Combinada com a lente "fujinon", que oferece excelente qualidade de imagem com textura, esta câmera é particularmente forte na reprodução de tons de pele.


A X-A3 adota um design retro com um corpo compacto e leve. A tampa superior, placa frontal e mostradores superior são feitos de alumínio. O couro sintético recém-desenvolvido vê melhorias significativas na textura geral do acabamento. A câmera está disponível em três opções de cores: prata, castanho ou cor de rosa.

0 Reality Comments: