ALMOST FALL BY DIESEL


Um encontro rico em contrastes, uma celebração à inspiração “east meets west” dá o mote à Pre-coleção 2016 da Diesel. Com uma irreverência Diesel, a influência traduz-se numa linha jovem acentuada com delicados bordados e impressionantes grafismos asiáticos. A clássica silhueta Diesel, de contornos bomber e biker é interrompida por longas linhas fluidas. Fluida, com adição de volumes e diferentes formas que dão um refresh ao denim e ao ready-to-wear com uma nova energia.



Uma atitude street, punk e skater influencia o look moderno de sobreposições. Texturas de contraste, gráficos e padrões brilhantes misturados em bombers, camisas longas, malhas, vestidos camiseiro e calças justas. Tons luxuosos de vermelho asiático e azul navy misturam o contemporâneo e a essência da herança da Diesel. Belos motivos asiáticos bordados em bombers de cetim, jeans, blusões de cabedal e camisas ressaltam peças com um look exclusivo e personalizado.


Direcional, moderna e invejável, a coleção de denim apresenta novos estilos de assinatura e lavagens. Motion Division, uma coleção cápsula especial que apresenta peças denim construídas a partir de tecidos ultra inovadores e ajustes ergonómicos. As lavagens da estação derivam da influência East meets West com ponto de costura com acabamento de aspeto manual e detalhes de aplicações. Remendos com padrões dão um toque romântico suave ao denim de mulher.

0 Reality Comments: