MUSEUM GARAGE


Comissariada por Terence Riley da K/R (Keenen/Riley), a "Museum Garage" foi encomendado como parte da 3ª fase de desenvolvimento do Miami Design District, um bairro dedicado à arte inovadora, design e arquitetura.


A estrutura mista de sete andares tem capacidade para 800 veículos e será anfitriã de uma área de reatil no piso térreo. O projeto contará com cinco fachadas dramaticamente diferentes por J. Mayer H., WORKac, Clavel Arquitectos, Nicolas Buffe e K/R, juntamente com um mural de Sagmeister & Walsh.

O padrão de tráfego listrado vermelho e branco proposto pelos arquitetos K/R, encontra na outra extremidade da garagem referenciais gráficos no projeto de J.Mayer H.


Construída em aço e alumínio, e pintada em cores diferentes, a fachada é incorporada com iluminação que brilha à noite. Infra-estruturas e espaços de estacionamento são raramente vistos como projectos de arquitectura, mas no contexto da zona de design, a "Museum Garage" torna-se numa componente urbana, incluindo espaço comercial no nível da rua.

0 Reality Comments: