VESPA SETTANTESIMO


Para celebrar o seu 70º aniversário, a lendária marca italiana Vespa, lança uma gama de modelos especiais. Uma luxuosa edição comemorativa que enaltece as inimitáveis e elegantes características que tornaram a Vespa na mais aclamada e desejada scooter em todo o mundo!



Foi na primavera de 1946 que a primeira Vespa, a lendária 98cc, saiu da fábrica de Pontedera. Em setenta anos de história e depois de mais de 18 milhões de unidades, a Vespa une jovens de distantes e diferentes culturas numa única paixão. Interagindo em ambientes sociais totalmente diferentes a marca gera fenómenos culturais específicos e torna-se protagonista na moda, na música e junto dos jovens.


Na edição Settantesimo uma palete de cores exclusiva baseada em dois novos esquemas de cores (Azzurro 70 e Grigio 70) destaca todo o charme do desenho Vespa, realçando e filtrando o melhor da evolução estilística da marca com sete décadas de história. Disponibilizando uma série de personalizações de luxo, como o assento colorido num elegante castanho-escuro que contrasta com a tubulação bege e destaca o logotipo Vespa Settantesimo, elegantemente colocado à altura do banco do passageiro, toda a gama inclui ainda um gráfico dedicado no escudo da perna traseira e um acabamento dark nas rodas, graças a uma tinta específica.



O clássico bagageiro traseiro cromado (um ícone do património Vespa) e uma elegante mala, na mesma cor do assento, completam o equipamento exclusivo desta edição limitada comemorativa.

Uma forma marcante para festejar e marcar estes 70 anos, que vai certamente apaixonar os fãs de sempre e aqueles que ainda agora descobrem a beleza de uma Vespa.

0 Reality Comments: