TODOS AO BRUNCH ELECTRONIK!



Se é fã dos tão famosos brunchs de fim de semana, então queremos contar-lhe mais sobre esta novidade, que combina o mítico brunch e o melhor da música eletrónica para todos os que por lá quiserem passar!


O primeiro Brunch Electronik é servido já no próximo dia 19 de Junho na Tapada da Ajuda, em Lisboa, e traz luxuosos artistas para alimentar a primeira das 14 sessões dominicais que prometem saciar em todos os sentidos.



Os domingos vão tornar-se no novo dia favorito da semana. Comece a sua visita descobrindo as novidades dos estilistas emergentes mais cool de Lisboa, desfrute com os mais pequenos das atividades e ateliers que por lá existem para que eles possam usufruir ao máximo desta experiência e carregue baterias nos food trucks antes de se render ao ritmo da melhor música eletrónica, com Dj’s nacionais e internacionais




Agora a decisão está do seu lado, com o calor a fazer-se sentir, praia, campo ou jardim, você decide onde passa o seu domingo, nós deixamos, claramente, as melhores sugestões!

0 Reality Comments: