ORANGE IS THE NEW BLACK IS BACK


A série Orange is the new black, da Netflix não é estranha para aqueles que rapidamente se tornaram fãs deste serviço. Mas para aqueles que não conhecem e não acompanharam as 3 temporadas desta série, nós passamos a explicar, até porque a 4ª temporada começa já hoje!


A série desenvolve-se ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão.


Este foi apenas o início de uma longa história que nos prende ao ecrã e nos faz querer consumir cada episódio como se fosse o último. Estas mulheres entram nas nossas vidas e nós nas delas, e só queremos saber mais. Sim, somos daqueles que começaram o primeiro episódio e foi com muita dificuldade que vimos a terceira temporada terminar sem saber quando voltaríamos a saber o que era feito deste elenco de mulheres muito especiais.

Mas elas estão finalmente de volta e o video abaixo pode-lhe dar a "desculpa" que precisa para começar a seguir esta série!

0 Reality Comments: