NIKE COURT X LIBERTY LONDON


E a Nike chama o verão e o calor com uma novidade deliciosa, a parceria com a Liberty apela aos verões britânicos, que ainda que não sejam completamente sinónimos de sol, são reconhecidos pela relva dos campos de ténis e pelas vívidas flores.



Foram precisamente estes elementos que inspiraram a colecção NikeCourt x Liberty. O padrão exclusivo da casa britânica Dawn Meadow contém uma série de diferentes flores silvestres que usualmente se encontram em campos e jardins.



A paisagem floral pintada à mão, inspirada pelos desenhos botânicos dos arquivos da Liberty London, adornam seis clássicas silhuetas Nike. O modelo NikeCourt Tennis Classic é a estrela da colecção, que engloba os Air Zoom Vapor 9.5, Air Max 1, Air Rift, Benassi Slide e Cortez.



Os NikeCourt x Liberty Tennis Classic serão o primeiro modelo a estar disponível exclusivamente em www.liberty.co.uk e na Liberty London a partir de 16 de Junho. Todos os outros modelos estarão à disposição de quem não conseguir resistir a esta tentação até 25 de Junho.

Esteja atento!

0 Reality Comments: