MÚSICA QUE SE VESTE!


A fabricante de colunas  Linn  desvendou a sua mais recente "Series 5", dois novos elegantes sistemas, oferecendo uma solução única para a música em casa com a tecnologia Exakt. Criada como parte de uma colaboração com estilistas de moda, esta série oferece o som ideal num pacote que disponibiliza os mais variados níveis de personalização.



Usando os recursos de optimização de espaço da Linn, estes sistemas de áudio podem ser colocado onde eles achar que se enquadram melhor com a decoração da sua casa, eliminando a necessidade de encontrar colunas com a posição perfeita para a qualidade do som pretendida. Esta tecnologia inovadora elimina os efeitos de distorção indesejados de cada espaço, ajudando a revelar o verdadeiro som da música.



Com a introdução da tecnologia Exakt, o conceito de alta performance é alcançado em sistemas de música completamente personalizáveis. Com um design coberto com o mais inovador Linn Fabrik, é possível escolher uma solução à medida que complementa a decoração de qualquer casa e garante um desempenho de alta qualidade na sala.

Agora mais do que nunca é possível estender o sinal digital sem perdas, a Exakt elimina fontes de ruído e distorção que existem no analógico tradicional. Consegue-se assim uma coluna que é mais do que um produto inteligente, é também um produto com uma ampla gama de elementos e capacidades de personalização, garantindo um desempenho que elimina a distorção, corrige a variação e é personalizado para o lar.

0 Reality Comments: