AS TENDÊNCIAS MAYBELLINE


Fomos conhecer as novidades da Maybelline para esta estação! Pestanas longas e dramáticas, olhos intensos, sobrancelhas perfeitas e esculpidas, um rosto perfeitamente delineado e lábios matte: é isto que as mulheres querem para esta estação.



Conseguir uma maquilhagem perfeita durante todo o dia é um drama que muitas mulheres vivem. Um retoque aqui e ali, o risco nos olhos que nunca sai perfeito, aquele batom que parece nunca querer ajudar e está sempre a esborratar. É para que estes percalços não passem disso mesmo que a Maybelline trabalha na criação e desenvolvimento de produtos que respondam ás necessidades e exigências das suas consumidoras.





Rosto, olhos e lábios, nada falta nesta coleção que apresenta uma paleta de cores divertida e ao mesmo tempo discreta, para que todos os momentos e necessidades encontrem uma solução.



As novidades mais marcantes estão nos produtos para as sobrancelhas e contorno de rosto, que se tornam ainda mais fáceis de aplicar. Uma tendência que veio para ficar e à qual as mulheres portuguesas já se renderam em força.


 




O batom nº1 do mundo também se apresenta em 4 tons matte, garantindo cor perfeita, conforto garantido e um acabamento intenso!






Renda-se às novidades com a Maybelline New York!

0 Reality Comments: