MUJI HOMEWARE COLLECTION


A marca japonesa Muji celebra a introdução de uma gama homeware handmade, que incluí artigos de madeira, peças de cerâmica e vidro, nas suas lojas. De seu nome Tatazumai, a coleção é composta por mais de 100 itens desenhados em colaboração com seis artesãos japoneses contemporâneos.



As peças da coleção incluem objetos decorativos domésticos pelas mãos do artista de vidro Kazumi Tsjui, caixas e com misturas de materiais de Michiko Iwata, peças de cerâmica por Keisuke Iwata, utensílios de cozinha, pelo marceneiro Ryuji Mitani e o ceramista Masanobu Ando, ​​e nos têxteis o artista Akiko Ando. A palavra Tatazumai traduz aparência, forma ou atmosfera, e é muitas vezes usada no Japão para elogiar a natureza orgânica, saudável de uma pessoa ou objeto.



A coleção apresenta objetos que são usados ​​na vida diária, que se harmonizam muito bem com outros objetos e se destinam a viver lado a lado com a pessoa que os usam. Tatazumai foi introduzido pela primeira vez por Muji no Japão, e depois em Paris no ano passado. A coleção estará em apresentação numa exposição com curadoria de negociante Kazumi Sakata na loja principal da Muji da 5ª Avenida em Nova York de 23 a 26 Junho.

0 Reality Comments: