FROM THE TREE


Uma grande árvore cresce através do centro desta loja de sumos naturais em Amsterdam. Este espaço projectado pelo estúdio local Standard Studio, reflete os espaços verdes ocultos da cidade. A "Cold Pressed Juicery" está localizada na esquina do canal Herengrach, no distrito comercial de Nine Streets, onde muitos jardins interiores são escondido atrás lojas novas e antigas.



O Standard Studio, que anteriormente criou uma casa para uma família dentro de um salão de ex-professores, tem a esperança de trazer um pouco da vegetação escondida adicionando uma árvore no meio da loja, criando vida e despertando a atenção e a curiosidade de quem por lá passa. O que é realmente escondido do público é o sistema de irrigação, mantido no porão e incluindo um grande balde cheio de terra fértil.



Para o resto do interior, os arquitetos cobriram as paredes com uma combinação de painéis de aço com revestimento em pó preto e rosa, assim como ripas de madeira inclinadas. Os recorrentes bastões de madeira são usados ​​para acentuar a parede e o teto acima do balcão, e ainda uma área de estar junto da janela da loja. A parede, em direção à parte de trás da loja, é terminada no mesmo tom de rosa do balcão. Armazenado debaixo dela são alguns frigoríficos menores para ingredientes e sumos.


Os clientes também podem obter os seus próprios sumos dos frigoríficos estabelecidos na parede na frente da loja. Bares de sumos frescos, onde o líquido é extraído de frutas e hortaliças usando uma prensa hidráulica, tornam-se cada vez mais populares e procurados pelos consumidores.

0 Reality Comments: