BY PHILIPPE STARCK


O recém-inaugurado M Social Design Hotel em Singapura, é um hotel design de vanguarda criado por Philippe Starck. Localizado na área do cais Robertson da cidade, o hotel vibrante dispõe de 293 quartos e é definido pelo uso de cimento bruto que é equilibrado com o conceito de imaterialidade por o uso de "mixed-media", como vídeos e projeções.



Decorado com criações de Starck, a combinação de resultados dos espaços interiores foram propositadamente criadas para diferenciar a experiência de cada ambiente. Um exemplo disto está ilustrado no restaurante, que foi deliberadamente disposto numa zona separada do hotel, mas em conjunto, é unificado com o restante através da utilização de ladrilhos espanhois. Para Starck, o M Social é onde todos os elementos do mundo, incluindo criatividade, humor e amor, se reúnem numa explosão de energia para criar a alegria do mundo de hoje e de amanhã.




Existem quatro quartos diferentes disponíveis que foram concebidos para oferecer uma elegância confortável e atemporal. Cores quentes, materiais opulentos e alturas de teto alto dão a estes quartos versáteis uma sensação de casa longe de casa. Cada uma das opções de hospedagem esta disponível em vários tamanhos e diversas configurações. O "Nicer Room" abre para um terraço, enquanto o "Bigger Room" é um estilo loft duplex com um terraço.




O M Social será o novo e vibrante espaço a visitar em Singapura, onde elegância, criatividade e tecnologia se encontram para oferecer uma experiência única.

0 Reality Comments: