SEGUE A TUA INSPIRAÇÃO!


São muitas as vezes em que a inspiração nos falha nas horas em que mais precisamos dela, e muitas outras vezes a encontramos nos sítios onde menos esperávamos. Quantas vezes já lhe aconteceu encontrar inspiração no elemento que escolhe para escrever ou desenhar?



O estúdio gráfico TM, com sede em Bruxelas, acaba de lançar a nova edição do "Inspiration Pad", com novas cores. O conceito por trás do projeto teve como objetivo quebrar a dureza das linhas típicas encontradas em notebooks, sabendo que estes, por vezes nos guiam sem nos deixar ser livres.



O resultado é um notebook que foi redesenhado, com páginas que apresentam composições de linhas diferentes e, apesar de manter as mesmas cores dos notebooks tradicionais, o seu novo arranjo convida o utilizador a abordá-lo de uma maneira diferente. Cada pequeno detalhe foi considerado, incluindo o uso de papel sustentável.



Este projeto nasceu enquanto o designer trabalhava numa agência de publicidade, girando as linhas azuis de cabeça para baixo, para inspirar as pessoas e dar-lhes mais liberdade do que os seus cadernos habituais.



A inspiração nasce das diferenças de pensamento, de atitude e do tamanho dos sonhos de cada um de nós, porque não deixá-la surgir na diferença das linhas de um simples caderno de notas?

0 Reality Comments: