PASSATEMPO ERICEIRA BOUTIQUE FLAT - DIA 01


Nesta semana de Rock in Rio Lisboa em Direto, aqui no blog, decidimos fazer um passatempo para os que nos seguem durante estas duas semanas alucinantes diretos do maior festival de música em Portugal e (segundo a organização) na terra.

Por isso trazemos aqui a oportunidade de os nossos leitores poderem viver as mesmas emoções e sensações que nós vivemos neste passado fim-de-semana (quem nos segue no Instagram já sabe do que estamos a falar): o prémio é uma estadia de duas noites para duas pessoas com pequeno almoço incluído no Ericeira Boutique Flat.


Este passatempo oferece uma estadia de duas noites num apartamento cuja decoração é verdadeiramente cuidada. Inspirada nosmotivos do mar, mas não sendo literal na iconografia utilizada, este apartamente é aquilo que se pode qualificar como um luxo no alojamento local.

Mas comecemos pelo inicio. Temos de fazer uma referência ao muito simpático João (dono e quem nos recebeu e quem vos vai receber), que nos explica tudo sobre o apartamente. A sua simpatia é tão contagiante, que ficamos cerca de uma hora a falar com este jovem empreendedor. Formado em gestão hoteleira, o João decidiu despedir-se do hotel em que estava a trabalhar e começar uma marca de alojamento local, que refletisse a qualidade de serviço e de ambientes e a hospitalidade portuguesa, em que acredita e que quer para os seus hóspedes - assim surge a byÉme.


Com os seus negócios situados na muito cobiçada meca do Surf, Ericeira, esta marca oferece não só uma casa com dois quartos, uma guest house (que vai abrir já no mês que vem), mas o mais conhecido e ícone da empresa - o Ericeira Boutique Flat.

A principal característica deste apartamento é a sua decoração exímia. Inspirada na mar e no universo tão característico da Ericeira, tudo o que compõe as diversas divisões é escolhido com cuidado e extremo bom gosto. Mas para além da dimensão estetica perfeita (parabéns ao João e à mãe, que escolheram tudo o que está na casa, conforme nos elucidou o próprio à chegada), o conforto é uma constante.


Desde as mantas na sala (hiper confortáveis) até às incríveis almofadas nas camas (e olhem que somos bastante esquisitos com elas, que de tanto viajar, é sempre um dos problemas que temos ... mas aqui não aconteceu), passando pelas cadeiras da mesa da sala (onde se pode ficar horas à conversa, garantimos), ou pelas alegres comodities da casa de banho (um shampoo maravilhoso), tudo foi pensado para ser uma estadia memorável.

Outro dos aspetos que realçamos é a hospitalidade. A simpatia e a disponibilidade do João é incrível (até à 1 da manhã, que foi quando chegámos, o sorriso e a disponibilidade foram uma constante), mas chegar à sala e encontrar uma garrafa de um excelente vinho, com uma fruta descascada à nossa espera, torna logo este um momento especial. A nova surpresa é o pequeno almoço, que nos é servido à hora que escolhemos, numa cesta, deixada à porta do apartamento ... e prontíssimo para comer na cama ... que quem nos acompanha no Instagram, sabe que foi o que fizémos.


Porque estamos no início da Primavera e o bom tempo está aí, e porque a maratona do nosso Rock in Rio em Direto dos próximos dias, vai deixar todos de rastos, trazemos aqui este passatempo, para que os dias de sol que se aproximam sejam perfeitos.

Assim só têm de fazer like na página de Facebook do blogue, outro na página do Facebook da byÉme e serem seguidores do nosso Instagram ... e comentar um dos nossos posts do Facebook do nosso Direto do Rock in Rio, dando a vossa opinião sobre a nossa cobertura do maior festival de música do mundo. E é só isto que têm que fazer para se habilitarem a ganhar uma estadia de duas noites para duas pessoas com pequeno-almoço incluído no Ericeira Boutique Flat (o voucher pode de ser gasto até Setembro de 2016, pelo que há bastante tempo para programarem esta vossa viagem). O passatempo dura até ao final deste mês ed Maio de 2016 ... e no dia 1 de Junho anunciamos o leitor vencedor (que será sorteado aleatoriamente por um motor online ... não por nós).

Mas se hoje trazemos aqui este pedacinho da melhor hospitalidade lusitana, amanhã trazemos algumas sugestões do que podem fazer durante esta vossa estadia no Ericeira Boutique Flat.


0 Reality Comments: