TECNOLOGIA 3 EM 1


Karim Rashid, Richard Smiedt e Phil King uniram-se para criar uma nova empresa de seu nome "Push and Shove". Lado a lado, criam produtos com o mesmo peso de importância em termos de forma e função, defendendo que produtos bem pensados podem ser esteticamente bonitos ao mesmo tempo que funcionam de forma perfeita.




O primeiro produto que apresentam é o "Bump", um carregador de parede que também é um power bank. Este pequeno carregador, esconde, dentro de um simples e elegante moldura,  um fio de um metro de comprimento. Esta "arrumação" do cabo, permite que este esteja sempre correctamente guardado, evitando quebras e desgaste excessivo do mesmo, como normalmente acontece, garantindo-lhe uma duração mais longa.


Este produto é assim composto por 3 partes: o suporte para o cabo, o carregador de parede e o cabo, tudo o que precisa para carregar o seu dispositivo. Feito em silicone de grande qualidade, tem o tamanho ideal para guardar no bolso e evita que os cabos se estraguem. Mas as surpresas não ficam por aqui. O carregador de parede é igualmente um power bank, ao mesmo tempo que carrega o seu dispositivo quando ligada à corrente, carrega-se igualmente a si mesmo, para que mais tarde, possa ligar o seu dispositivo através de um cabo USB e voilá! 



Um produto que é 3 em 1 e completo em termos de forma e função, que mais podemos pedir?

0 Reality Comments: