JOSEFINAS AND CARE


Com o dia da mãe cada vez mais próxima, são cada vez mais as marcas que se propõem a homenagiar os momentos entre mães e filhas. A Josefina, que pretendem estar presentes e marcar os acontecimentos especiais e marcantes, que fazem parte da vida de qualquer jovem ou mulher moderna, não poderiam deixar de dar a sua contribuição.



Após associar-se à Women for Women International (WFWI) com a edição Women for Women, a marca portuguesa junta-se agora à CARE. À semelhança da WFWI, a CARE é uma organização internacional humanitária, que garante que as meninas de hoje e mulheres de amanhã possam ter acesso à educação e, dessa forma, transformar as suas vidas.



Lança assim a edição especial Mãe e Filha, com a missão de combater os números anunciados pela CARE, criando duas edições que partilham entre si a ternurenta simbologia do urso de peluche e garantem o acesso à educação a estas meninas.


Mais um lançamento português, com uma missão de louvar e que torna ainda mais bonitas e felizes as mulheres e meninas de todo o mundo.  

0 Reality Comments: