DE iMAC A eMAC


Ainda sob a alçada de Steve Jobs, o "iMac" all-in-one foi anunciado em 1998, e incluiu um monitor CRT, e uma caixa de plástico translúcido colorido fechado. Tornou-se amplamente utilizado em instituições de educação, como computadores da escola, porque oferecia um pacote completo, incluindo o software Mac OS 8 pré-instalado e muito fácil de usar. Mas isso... foi em 1998!




A Curved/Lab estudou e pesquisou exaustivamente esta linha de produtos para projetar um conceito "eMac", um computador que inclui uma frente com câmera dupla frontal para captura 3D, digitalização e tratamento de imagens. A frente toda em vidro incorpora um ecrã táctil com colunas estéreo, moderna mas ainda assim levando a nossa memória para aquele computador que revolucionou o design com a sua forma de ovo.




É óbvio que a edição "eMac" estaria disponível nas cores alumínio anodizado, bem como nas cores da mais recente linha de "iPod": prata, cinza espaço, ouro, ouro rosa e azul. Não é a primeira vez que a Curved/Labs reinterpreta linhas da Apple, tendo-se até atrevido na sua própria versão do tão genial Macintosh.

0 Reality Comments: