ESTÉTICA E FUNÇÃO EM SINTONIA


Anime o seu dia e dê música à sua vida! Hoje no And This Is Reality temos o acessório musical que acompanha o seu estilo!



A dinamarquesa Vifa lançou a sua nova coluna, a Oslo, uma coluna bluetooth compacta e de aparência moderna que proporciona uma qualidade de som excepcional. A marca de design minimalista não esqueceu a ética da sua essência na construção da Oslo, que foi construída usando linhas verticais para uma pegada reduzida e têxteis Kvadrat premium nas cores "Sunset Red", "Ocean Blue", "Yellow Sand" e muitas outras.



Trabalhada com base nas sensibilidades distintas dos nórdicos, a Oslo não só é elegante na sua aparência, como é capaz de produzir um volume de reprodução encorpado. Quando combinados, estes atributos permitem que se misture perfeitamente em qualquer ambiente interior e exterior.




Leve o som na sua mão como se de um acessório se tratasse, embeleze a sua casa ou espaço de trabalho com este objecto de design elegante, mas deixe que a música o conquiste pela qualidade de som e seja feliz!

0 Reality Comments: