CAM(AR)AS DE RELAXAMENTO


Nesta altura em que nos aproximamos rapidamente do maior evento de Design no Mundo - Il Salone - as novidades das marcas chegam-nos a bom ritmo. Uma das mais recentes que revelamos aqui em pré-lançamento é da Ditre Itala: as Newbeds.

Se o Quarte é parte integrante da casa, pensar o que ele deve ser nesta é um conceito interessante. É com a filosofia de que a Cama, enquanto elemento central desta divisão, deve corresponder aos ideais que se quer para esta sala que surgem do lapis dos designers Daniele Lo Scalzo Moscheri e Stefano Spessotto e Lorella Agnoletto, os quatro modelos de cama que personificam esta nova filosofia de quarto.



O quarto (e as camas) tornam-se assim em símbolos de precisão, silêncio e calma, com uma sobriedade e uma elegância informais, mas presentes, priveligiando o conforto e a qualidade dos materiais, e a precisão do desenho da sua forma e utilização, que estão à vista nesta visão desta nova coleção que aqui antecipamos.

Sendo as camas um objeto de desejo para muitos ao longo do dia ... estas são objeto de desejo, não só por termos sono, mas porque são, absolutamente, magníficas!


0 Reality Comments: