VÉLOSOPHY, A BICICLETA DAS BOAS CAUSAS


Crescer na pequena cidade de Karlstad, na Suécia, fez com que uma bicicleta fosse companheira de viagem constante de Jimmy Östholm. Depois de trabalhar em design de produto e de comunicação, Östholm olhou para trás para a primeira bicicleta que construiu com o seu pai e viu uma oportunidade.


Assim nasceu a Vélosophy, a empresa de bicicletas que apresenta quadros de alumínio acentuados por rodas brilhantemente coloridas, guiador e selins. Na sua essência, as bicicletas são destinadas a fazer as pessoas felizes, que é parte da razão pela qual elas foram inspiradas em tulipas.


Os modelos estão disponíveis em "Sport" e edições "Comfort". As edições "Sport" caracterizadas por um assento e guiador um pouco mais para a frente do que o tradicional, pára-choques de liga leve, uma cadeia anti-ferrugem e um três velocidades. Ambas as opções têm um sistema de suporte pré-montado que pode conter quer uma cesta ou uma transportadora plana para opções de armazenamento conveniente.


Além do design, que era importante para Östholm dar a volta e enriquecer as comunidades, cada bicicleta Vélosophy vendida representa uma outra doada a uma estudante no Gana. As doações são feitas através da UNICEF para garantir que as bicicletas são recebidas com segurança. De acordo com Östholm, ter uma bicicleta como meio de transporte, torna a escola mais acessível para essas meninas, contribuindo para um aumento significativo de comparência nas aulas e consequente aumento de aproveitamento escolar.


Linda, tanto na concepção e finalidade, Vélosophy é uma marca para manter em mente para sua próxima compra de duas rodas.

0 Reality Comments: